quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

TPM´s e Cinta-Liga (Aline)

SEXO ANAL

Já que o assunto anterior foi Sexo Selvagem (risos), vamos só seguir o tema.
O negócio é o seguinte... Dar ou não dar a bundinha... hihihihi
Tem mulher que ama, tem mulher que odeia. Isso é fato.
Se você tem vontade de experimentar, mas tem dúvidas, está no lugar certo.
O grande lance do sexo anal é estar com muito tesão, muita vontade e muito relaxada.
E seu parceiro tem que saber seguir as suas indicações. Entrar com tudo, pelo menos nas primeiras vezes, não vai rolar.
Temos que saber dizer tudo, como gostamos, como queremos, o que estamos sentindo. Se doer demais, avise. E NÃO é NÃO. Se quiser parar, avise, e que seu parceiro respeite.
Uma grande ajuda também é um bom lubrificante a base de água. Temos algumas marcas no mercado. Uma opção que já vi e achei muito boa é o de sachê.
Nas sex shops, também encontramos pomadinhas anestésicas bem legais. E como são passadas com o dedo, peça para o parceiro ajudar e nisso já vai ajudando a relaxar e deixar com mais tesão.
Um lembrete, sempre trocar a camisinha entre penetração anal e vaginal, viu? Pode!!!
Pesquisando, achei dentro do Portal Terra, uma série de dúvidas freqüentes sobre sexo anal e achei uma muito interessante para finalizar nossa conversa.

“Acho sexo anal imoral. É mesmo?”
“Não. Isso é mito. Sexo anal é alvo de inúmeros preconceitos e de diversas críticas, quase todas sem razão. Muitas mulheres e também muitos homens sentem prazer no contato com o ânus, mas isso freqüentemente desperta sentimento de culpa ou a sensação de estar fazendo algo errado. Não é errado. Se você deseja fazer, não há porque sentir culpa ou medo.” ( Fonte: Portal Terra – Sexo - http://www.terra.com.br/sexo)

É isso, se você sente vontade de fazer, faça; sem culpa ou medo. Quanto mais relaxada e pronta estiver, mais gostoso vai ser.



--
Aline Borba
Criciúma-SC